Policial

10/08/2018

Estudante teve rodas de carro furtadas em Caxias

Ação ocorreu entre a manhã e a tarde de quinta-feira 

Foto: Divulgação

O proprietário do carro, um universitário de 24 anos, havia deixado o veículo estacionado no local por volta das 8h. Ele faz estágio no Hospital Geral. Quando voltou, às 14h, o carro estava suspenso em um macaco hidráulico.

Os assaltantes levaram as rodas que ficam do lado do caroneiro, posicionadas ao lado do meio-fio da via. Ele acredita que a ação tenha ocorrido por volta de meio-dia, porque às 11h uma conhecida dele passou pelo carro e não notou nenhuma anormalidade.

Conforme o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), Jorge Emerson Ribas, a Brigada Militar está ciente da elevação do número de furtos na região:

— Soubemos e identificamos uma elevação recente de furtos naquele entorno, à noite. Já conversamos no Batalhão a respeito. Infelizmente, nossos recursos nos obrigam a atender prioridades, como a elevação dos homicídios em julho e agosto. De qualquer forma, nesses próximos dias vamos fazer algumas ações no entorno da UCS para reduzir esses delitos — diz.

O local onde ocorreu o furto das rodas é nas proximidades de onde um empresário instalou uma placa de alerta contra crimes no ano passado. O alerta inusitado foi colocado na Rua Gilda Marcon Grazziotin Nora, entre o CTG Rincão da Lealdade e um pavilhão vazio. A via é o principal acesso à UCS, pela BR-116, e ponto de arrombamentos de veículos e roubos a pedestre, segundo estudantes e o empresário. 

Fonte: Pioneiro

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Adilena Jacoby

Super Tarde

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith

Não Fala Não Pra Mim

02.

Gusttavo Lima

Zé da Recaída

03.

Henrique e Juliano

QUEM PEGOU, PEGOU

04.

Eduardo Costa

Olha Ela Aí

05.

Zé Neto e Cristiano

NOTIFICAÇÃO PREFERIDA

Anunciantes