Policial

08/11/2018

Agências bancárias são atacadas durante a madrugada no RS

Ataques ocorreram em Casca e em Mato Castelhano, no Norte do estado, e em Jóia, Região Noroeste. Polícia não soube informar se os criminosos levaram dinheiro.

Suspeito armando explosivo dentro de agência bancária de Casca — Foto: Reprodução

Criminosos atacaram três agências bancárias e um posto de atendimento eletrônico em três cidades do Rio Grande do Sul na madrugada desta quinta-feira (8). Os arrombamentos ocorreram em Casca e em Mato Castelhano, no Norte do estado, e em Jóia, na Região Noroeste.

No Centro de Casca, o ataque ocorreu em dois bancos, que ficam um do lado do outro. Conforme a Brigada Militar de Passo Fundo, por volta das 4h, os suspeitos utilizaram explosivos para atingir as agências.

Em um dos bancos, os bandidos deixaram explosivos. A polícia não sabe informar se foi levado o dinheiro. O local está isolado à espera do Grupo de Ações Táticas (Gate).

Em Mato Castelhano, o ataque ocorreu também por volta das 4h da madrugada, em um posto de atendimento eletrônico do Banrisul. Conforme a Brigada Militar, os criminosos chegaram em uma moto e colocaram explosivos, que não detonaram.

Um caixa eletrônico ficou danificado, mas a polícia acredita que os suspeitos não conseguiram levar nada. O local está isolado, aguardando perícia e o Gate.

Em Jóia, a Brigada confirmou o ataque, mas não soube dar mais informações. Os policiais ainda estão atendendo a ocorrência.

Criminosos colocaram explosivos em agência do Centro de Casca — Foto: Cintia Furlani/RBS TV

Brigada está em Mato Castelhano aguardando perícia e o Gate — Foto: Francieli Alonso/RBS TV

Fonte: Correio do Povo

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


França

Campo a fora

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith

Não Fala Não Pra Mim

02.

Gusttavo Lima

Zé da Recaída

03.

Henrique e Juliano

QUEM PEGOU, PEGOU

04.

Eduardo Costa

Olha Ela Aí

05.

Zé Neto e Cristiano

NOTIFICAÇÃO PREFERIDA

Anunciantes