Adolescente surda é agredida pelo namorado em Caxias do Sul

Uma adolescente, de 17 anos, foi agredida pelo namorado, na noite de terça-feira (26), em Caxias do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o casal seria surdo e mudo. O homem, de 21 anos, teria ateado fogo na cozinha do apartamento e ferido a jovem com uma faca.

Os vizinhos perceberam a fumaça e chamaram o Corpo de Bombeiros. O casal estava na sacada e o homem apontava uma faca para a adolescente.

Depois dos bombeiros, a Brigada Militar também foi até o local. Os policiais precisaram usar uma escada para chegar até a sacada. Eles se comunicaram por escrito com o suspeito.

Conforme foi registrado no boletim de ocorrência, quando os policiais se aproximaram, o homem desceu pela escada e a faca que ele segurava foi apreendida. Ele foi algemado para ser levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão.

A jovem foi resgatada. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, ela teve ferimentos nas pernas e nos braços e foi levada ao Hospital Geral de Caxias do Sul.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário