Avó de jovem morta por companheiro está internada em estado grave na UTI em Caxias

A mulher de 81 anos ferida a tiros durante uma ocorrência de feminicídio no sábado (30), em Caxias do Sul, está internada em estado grave na UTI do Hospital Pompéia - ela passou por um procedimento cirúrgico no final de semana. Na mesma ocasião, Tailine Correa, 22 anos, neta da mulher, foi morta a tiros e a facadas, e a filha da vítima, de quatro anos, também ficou ferida. Rafael Souza dos Santos, 25 anos, foi preso em flagrante. Ele era companheiro da jovem. 

O crime ocorreu por volta das 3h, na residência do casal, na Rua Rachel Rousseau, no bairro Mariani. De acordo com a delegada Thalita Andrich, Rafael não resistiu à prisão e confessou o crime. Ele estava alterado e tinha falas desconexas, o que foi relatado também pela irmã dele, acionada por uma vizinha que acordou com gritos e barulho dos tiros. Ele teria confessado informalmente aos policiais ter agido por ciúme

Ainda segundo Thalita, o homem atirou a esmo pela casa, já que há marcas de tiros em diversos pontos. A mulher de 81 anos foi localizada atrás da porta da casa, enquanto a criança estava no chão, próximo ao sofá. 

Vizinhos relataram que o casal estava junto havia três anos e que brigas eram frequentes. O autor do crime será indiciado por feminicídio, além de duas tentativas de homicídio e porte ilegal de arma, já que o revólver tinha numeração raspada. Como os policiais também encontraram cocaína na casa, ele também vai responder por tráfico de drogas. Ele já havia sido preso duas vezes por tráfico de drogas, em 2015, e informou à polícia que era usuário. Ele também afirmou que trabalhava com venda de produtos informais. Tailine não possuía antecedentes criminais.  

A jovem foi sepultada na manhã de domingo (31) no Cemitério Santos Anjos. A filha dela de quatro anos foi transferida do Hospital Geral para o Pompéia, onde está internada no quarto.

Fonte: Pioneiro

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário