Grupo intercepta ônibus com passageiros durante tentativa de roubo a banco em Saldanha Marinho


Homens tentaram explodir os caixas eletrônicos. — Foto: Eduardo Maia/Rádio Saldanha Online

 

Um grupo interceptou um ônibus com passageiros durante ataque a uma agência bancária, em Saldanha Marinho, no Noroeste do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (24). De acordo com a Brigada Militar, o coletivo passava pelo local no momento em que os homens estavam no banco.


Segundo moradores, os criminosos ordenaram ao motorista que desse ré e saísse do local. Não há informação de ataque ao ônibus ou aos passageiros, disse a BM.

 

O assalto à agência foi por volta das 3h. Policiais disseram que pelo menos três homens entraram no banco, mas não conseguiram abrir o caixa eletrônico. Os artefatos não detonaram.

 

A BM de Cruz Alta e os efetivos de Panambi e Carazinho fazem buscas na região para encontrar suspeitos.

 

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Porto Alegre foi acionado para retirar o objeto deixado na agência. O trabalho deve ser feito à tarde. Enquanto isso, a agência e a rua permanecem isolados.

A polícia está à procura de câmeras de segurança que possam ter gravado a ação do grupo.


Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário