Homem é preso com mais de 600 comprimidos de ecstasy e 13kg de crack e cocaína em Caxias

Um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas em Caxias do Sul na noite de quarta-feira (20). Na moradia dele, no bairro Planalto, os policiais encontraram 642 comprimidos de ecstasy, mais de 8,2kg de cocaína, além de 5,7kg de crack. Uma quantidade menor de maconha também foi apreendida.

A ocorrência iniciou depois que a Brigada Militar foi informada de que um veículo Meriva estava fazendo entrega de drogas na região. Durante patrulhamento, os policiais encontraram um carro com as mesmas características e abordaram o suspeito. Com ele, foi localizada a chave do carro e um pacote de ecstasy. 

Questionado, ele disse que morava no "beco". Na moradia, ainda foi localizado um revólver calibre .38, com a numeração raspada, além de munição de calibres .38, 9mm e 12mm. Também foi encontrada uma balança de precisão e um rádio na frequência da polícia.  

O homem foi preso em flagrante e a droga apreendida.

Fonte: Pioneiro

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário