Homem suspeito de estuprar criança de seis anos é preso em flagrante em Montenegro

Um homem de 57 anos foi preso em flagrante por suspeita de estuprar uma menina na tarde da última sexta-feira (07), em Montenegro, no Vale do Caí, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi feita após a mãe da vítima filmar o abuso e acionar a Brigada Militar.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que estava com a filha na casa da avó da menina, no bairro Germano Henke, no momento do crime. Enquanto a criança, que tem seis anos, estava brincando no pátio, ela estava dentro da residência, assistindo televisão.

Ao levantar para buscar um copo de água, ela viu o homem, que mora na vizinhança, segurando a mão de sua filha pelo outro lado do muro e passando a língua entre seus dedos. Ao ver a cena, a mulher pegou o celular para filmar o crime.

Em seguida, o homem também colocou a mão dentro da roupa da menina. Neste momento, a mãe da criança a chamou para dentro e ligou para a Brigada Militar.

O suspeito foi abordado na rua, perto de sua casa, e negou o crime. Segundo o delegado plantonista Paulo Ricardo Costa, há relatos de que outras crianças da vizinhança já haviam sofrido abusos do homem, mas nenhuma família registrou ocorrência por falta de provas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permanece aguardando vaga no sistema prisional.

Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário