Idoso com suspeita de embriaguez é preso ao tentar subornar policiais em Vacaria

Foto: PRF

Um homem de 76 anos foi preso ao tentar subornar agentes da Polícia Rodoviária Federal em Vacaria na tarde de quinta-feira (16). A sugestão de pagamento para não ter a motocicleta recolhida foi filmada pelos policiais. O idoso foi autuado por corrupção ativa, que tem pena de dois a 12 anos de reclusão e multa.

A abordagem aconteceu no Km 121 da BR-285, por volta das 14h, quando os patrulheiros rodoviários federais avistaram o idoso conduzindo uma motocicleta sem capacete. O motociclista apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Durante o registro do delito de trânsito, o idoso ofereceu um pagamento aos policiais para não ter a motocicleta recolhida:

— Quanto vocês querem para me liberar? Para não termos problema de guinchar a moto. De repente, podemos quebrar o galho nisso aí — diz o flagrado no vídeo.

Após a oferta, o idoso foi preso em flagrante por corrupção ativa, apresentado à Polícia Civil e, após o registro, encaminhado ao presídio. O preso, que não teve a identidade divulgada, é morador do Pinheiro Grosso, interior de Vacaria.

Fonte: Pioneiro

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário