Idoso é sequestrado e ladrões retiram dinheiro de sua conta em Caxias do Sul

Um idoso de 71 anos relatou ter sido vítima de sequestro-relâmpago em Caxias do Sul na tarde de quinta-feira (13). Conforme registrado na Polícia Civil, ele foi rendido por dois assaltantes que pegaram seu cartão bancário e efetuaram diversos saques, retirando um total de R$ 3,5 mil de sua conta.

O ataque teria iniciado pouco depois do meio-dia, quando o idoso caminhava pelo Parque dos Macaquinhos. Ele relata que foi rendido por dois homens armados com pistolas pretas. Os criminosos o obrigaram a entrar em um carro branco e colocaram uma jaqueta para tapar seu rosto.

Os bandidos roubaram objetos pessoais da vítima e passaram em bancos da área central utilizando o cartão e a senha do idoso. Após os saques, o idoso foi liberado na Rua Tronca, por volta das 16h.

O caso foi registrado como sequestro-relâmpago e será investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Fonte: Pioneiro

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário