Jovem é morto a facadas e suspeito entrega arma do crime em Vacaria

Um homem foi morto a facadas em Vacaria na tarde de domingo (07). O crime foi comunicado a Brigada Militar às 16h10min, quando Pedro Idalmo Alves, 29 anos, foi encontrado ferido no bairro Giacometti. Na sequência, a BM localizou um suspeito que confessou o homicídio e entregou a faca utilizada no crime.

O ataque aconteceu na avenida Luiz Jacinto Teixeira Schuller e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Conforme a análise preliminar, Alves foi atingido no tronco por pelo menos dois golpes de arma branca.

Após o crime, as buscas da BM levaram a abordagem de dois suspeitos de 20 anos na avenida Moreira Paz, área central de Vacaria. De acordo com a BM, um deles confessou o homicídio e levou os policiais militares até o local onde escondeu a faca utilizada no crime. A arma estava embaixo de um monte de grama cortada.

A dupla foi apresentada à Polícia Civil para registro da prisão em flagrante. Na delegacia, eles optaram por se manifestar somente em juízo. A identidade dos autuados não foi divulgada oficialmente. Neste registro inicial, não foi possível esclarecer o motivo do assassinato e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Este é o terceiro assassinato registrado em Vacaria em 2019.

Fonte: Pioneiro

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário