Mulher morre em hospital no RS após ser baleada por não aceitar sair com homem, diz polícia


Maiara Dondoni tinha 22 anos. Ela morreu após ser baleada pelo namorado, segundo a polícia — Foto: Reprodução/Facebook

  

Uma mulher de 22 anos morreu no hospital na quarta-feira (08) após ser baleada pelo namorado em Seberi, no Norte do Rio Grande do Sul, conforme a Polícia Civil. Maiara Dondoni estava na casa de uma amiga, na tarde de segunda (06), quando Sirineu Albânio, 36 anos, a procurou para sair, mas ela não aceitou.

 "Como ela não quis sair com ele, sacou a arma e atirou na cabeça dela. Depois, efetuou um disparo na própria cabeça", diz a delegada que investiga o caso, Aline Palma. O homem também foi socorrido e morreu no hospital, na terça-feira (07).

 A amiga presenciou o crime e acionou a polícia. A investigação apurou que o casal estava junto havia quatro meses, mas ela não queria mais seguir com o namorado. Já o homem não aceitava terminar o relacionamento.

 De acordo com a delegada, não havia ocorrência na polícia envolvendo o casal. O homem não tinha antecedentes criminais. A arma que ele usou no crime foi apreendida.

 "A arma não tinha numeração aparente, e ele não tinha arma registrada no nome dele", acrescenta Aline Palma.

 A delegada explica que vai concluir o inquérito policial e remeter ao Poder Judiciário, sem indiciamento, "pela extinção de punibilidade em razão da morte do autor."

 A família de Maiara autorizou a doação de órgãos, que devem beneficiar cerca de seis pessoas.


Homem apontado como autor dos disparos também morreu — Foto: Polícia CiviDivulgação

Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário