Operação prende 21 pessoas ligadas à facção em três cidades do Rio Grande do Sul


Operação Casa Pulita mobilizou mais de 130 pessoas | Foto: Juremir Versetti 

Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e Ministério Público do Estado prendeu 21 pessoas ligadas à facção dos Bala na Cara na manhã desta sexta-feira nas cidades de Encantado, Roca Sales e Muçum, no Centro do Rio Grande do Sul. A ação mobilizou mais de 130 autoridades, que cumpriram 27 mandados de busca e apreensão e 21 de prisão preventiva, além de 18 endereçados a indivíduos que já estão no sistema prisional. Dois homens foram detidos em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, foram recolhidos uma Glock 9mm, um carregador caracol e um prolongador de 30 tiros, um revólver calibre 38, munição de diversos calibres, celulares e dinheiro. Também foram apreendidos objetos furtados, maconha, crack, cocaína e uma balança de precisão. As equipes trabalharam sob o comando do capitão Marcos André da Brigada Militar, dos promotores de Encantado André Pedgier, e Daniela Schwab, do promotor de Justiça de Lajeado Carlos Augusto Fiorioli e do titular da Delegacia de Polícia de Encantado, Augusto Cavalheiro Neto.

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário