Suspeito de abusar sexualmente de crianças é preso em São Leopoldo

A Polícia Civil prendeu, preventivamente, na manhã da última terça-feira (19) um homem, de 54 anos, suspeito de abusar sexualmente de três crianças em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, responsável pelo caso, as vítimas são três meninas de 7 anos de famílias diferentes.

Conforme a polícia, o homem, que é consultor de vendas, é padrinho das três crianças. Segundo o delegado, o contato próximo com elas facilitava o cometimento do crime.

"Tem uma quarta que não colhemos o depoimento. Vão aparecer várias vítimas", acredita Zucco.

Foram os responsáveis pelas meninas que fizeram a denúncia. O suspeito era procurado há uma semana e foi encontrado nos arredores de um supermercado. As crianças passaram por exames, mas o laudo ainda não foi concluído.

Segundo o delegado, o suspeito confessou o crime após ter sido pressionado pela esposa. O homem não tem passagens pela polícia. Ele foi encaminhado ao Presídio de Charqueadas e vai ser indiciado por estupro de vulnerável.

Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário