Suspeito é preso em flagrante por tentativa de feminicídio na praia de Quintão no RS

Um homem, de 51 anos, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (21), suspeito de tentar matar a mulher na praia de Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Osório e vai responder por tentativa de feminicídio.

De acordo com o delegado Alexandre Souza, a vítima foi agredida a socos pelo companheiro e quase foi estrangulada dentro de casa. "Ela está com os dois olhos inchados, uma fratura no nariz e outra na mão", relatou o delegado.

Após uma série de agressões, a mulher conseguiu fugir e foi até a delegacia de Pinhal, onde fez a denúncia. Segundo o delegado, o homem chegou a tentar fugir, mas foi preso na residência do casal. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas foi liberada e não corre risco de morrer.

Conforme a polícia, os dois estavam juntos há quatro meses. O suspeito já havia sido preso por descumprir uma medida protetiva solicitada pela filha dele.

Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário